} -->

PROGRAMAÇÃO DO BLOG | | SEGUNDA-FEIRA | | QUARTE-FEIRA | | SEXTA-FEIRA | | OBRIGADO.

15/09/2017

0

♥ CORRIGINDO AS SOBRANCELHAS | | COM BROWS GEL | | FOCALLURE ♥

Olá meus amores tudo bem com vocês?  Espero que sim!
Trago uma resenha de um item para sobrancelhas e espero que gostem.
Confesso que eu já queria esse produto à muito tempo mais não consegui a comprar.
Mas enfim acabou a espera e eu consegui comprar.

Pra quem ainda não conhece a marca, focallure uma marca produto de maquiagem que tá no mercado causando com seus produtos maravilhosos e que têm encantado as blogueiras de plantão.
 Visite o site (Aqui).
BROWS GEL CREAM é um gel de preenchimento para sobrancelhas e na caixinha não vem muitas informações a respeito do produto só mostra os ingredientes.
Sua embalagem é de acrílico, vem com um pincel de dupla função um lado é chanfrado e o outro para esfumar, e o bom que são 5 cores diferentes pra você escolher.

Minha opinião

Não gostei do pincel tem uma aplicação ruim prefiro aplicar com outro pincel de minha preferência.
Transfere muito, e após a aplicação demora muito para secar e mesmo assim não seca, fica com aspecto molhadinho por um bom tempo e mesmo assim não fica 100% seco, por isso em minha opinião fica semi matte.
Pode ser que fica ótima em pele mista á seca, já na pele oleosa não ficará 100% matte e sai com muita facilidade. 
Tem uma ótima duração isso se não ficar passando o dedo.
Porem eu gostei da cobertura e efeito molhadinho que ele deixa nas sobrancelha,gostei do produto em sir.
Siga-me no instaram: AQUI
Não se esqueça de se inscrever no canal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
♥ Comente algo relacionado ao post.
♥ Obrigada e volte sempre!