} -->

PROGRAMAÇÃO DO BLOG | | SEGUNDA-FEIRA | | QUARTE-FEIRA | | SEXTA-FEIRA | | OBRIGADO.

20/06/2018

8

RESENHA: PALETA DE SOMBRAS BARATINHA E SUPER PIGMENTADA | | TUTORIAL DE MAQUIAGEM

Olá minhas estrelinhas!!
O post de hoje é resenha versus tutorial.

Ha um tempinho, publiquei uma foto no Instagram assim que essa paleta chegou, então resolvi esperar um tempo para testar para poder dar minha opinião sincera a respeito do produto.

Confesso que no quesito do preço e qualidade ela me surpreendeu.
Afinal de contas, quem não quer um produto barato e de ótima qualidade, todo mundo não é mesmo? rsrs.

E melhor ainda quando é uma paleta com dupla função, que dá para criar diversos looks lindos.
Minha opinião:
Realmente o produto é de ótima qualidade.
Não esfarela, pigmenta muito bem, duração perfeita e o tamanho das sombras são grandes o que pra mim é ótimo.

Referente ao valor paguei R$4, por esse maravilhoso produto.

Confira agora no vídeo, tutorial versus resenha.
Espero que gostem.
Não esqueçam de clicar em gostei e se você ainda não é um escrito, inscreva-se para ficar ligadinho aos próximos vídeos.

Vamos para os vídeos...



Siga-me no instaram: AQUI
Não se esqueça de se inscrever no canal!

8 comentários:

  1. Adorei essa maquiagem vc arrasa nas makeup ����

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bonita essa paleta é muito barato e nem falo dessa maquiagem que ficou linda amei ficou linda =D7

    ResponderExcluir
  3. Linda maquiagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico feliz que tenha gostado beijinhos

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

♥ Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
♥ Comente algo relacionado ao post.
♥ Obrigada e volte sempre!