} -->

PROGRAMAÇÃO DO BLOG | | SEGUNDA-FEIRA | | QUARTE-FEIRA | | SEXTA-FEIRA | | OBRIGADO.

15/08/2018

0

PRODUTO PROFISSIONAL P'ECCK PARA CABELOS

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Galera tem duas semanas que comprei um produto profissional da marca P'ECCK, pra tratar das madeixas,  e resolvi fazer um post, seguido de vídeo de cada um dos produtos que comprei e falarei qual foi os que eu mais gostei.
POR QUE RESOLVI CUIDAR DO CABELO COM PRODUTOS PROFISSIONAIS :

Pra quem já me acompanha, sabe que eu havia feito uma transição capilar e depois eu havia voltado para o cabelo quimicamente tratado (e novamente voltei a usar o antigo alisante que eu já usava a décadas AMEND  HAIR DRY ) e como se não bastasse o produto saiu de linha (assim os vendedores por onde eu passei para comprar me falavam). Fiquei #indignada ao saber kkkk.

Bem, como eu já havia usado desde janeiro, eu precisava usar novamente e mesmo depois de tanta procura eu não encontrei, e foi ai que resolvi comprar um de outro da mesma marca e da linha Amend Gold Black (usei e não gostei só detonou meu cabelo kkk AFF).

COMO CONHECI A  MACA:

Com o cabelo Detonado não da pra ficar e foi aí então que conheci a Carol Domingos uma YouTuber que fala sobre o produto profissional da marca P'ecck e foi assim que acabei conhecendo a marca.

E foi assim que eu  decidi a cuidar melhor do meu cabelo com alguns produtos profissionais da marca.
ESTRUTURA DO MEU CABELO:

Tenho o cabelo cacheado que se encaixa no 3C porem ele é fino mais muito forte 😁

POR QUE DECIDI USAR P'ECCK:

P'ECCK pra quem não conhece é uma distribuidora de produto profissional para salão de beleza.
Eles disponibilizam produtos para pessoas físicas, como esse aqui e os que vou mostrar no decorrer dos posts pra vocês conferirem.

 Escolhi usar os produtos da p'ecck pela curiosidade em conhecer e pela facilidade e praticidade que eles têm na hora da vendas e entregas do produtos (foi uma das coisas que eu adorei😉).

OJON OIL DA P'CCK é um produto ideal para cabelos ressecados, mais funciona tão bem quanto em cabelos oleosos, assim como o meu. Ele proporciona brilho imediato, maciez e ideal para hidratar os fios. É rico em lipídios, cisteína, e muito emoliente. Ele elimina o frizz e deixa os cabelos brilhantes e sedosos.

No vídeo abaixo eu mostro como eu hidrato os cabelos com ojon oil da P'ecck confira no vídeo, e não esqueça de deixar o seu gostei, o comentário do que você achou e de se inscrever é claro, se você ainda não é um inscrito do canal.

Beijos 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
♥ Comente algo relacionado ao post.
♥ Obrigada e volte sempre!